11º Curso de cultivo de Cannabis para Fins Medicinais
Sábado, 21 de Março de 2020 – ADIADO

 

Gostaríamos de avisar que o Curso de Cultivo do dia 21 de Março terá sua data transferida seguindo as orientações sanitárias das autoridades de saúde pública e buscando contribuir para que a situação do coronavirus se normalize o mais rápido possível.

A nova data está prevista para o mês de MAIO e será confirmada em breve, ASSIM QUE SE ESTABELAÇA A NORMALIDADE DAS ATIVIVIDADES E REUNIÕES EM GRUPO.

Agradecemos a compreensão e qualquer dúvida estamos aqui à disposição sempre. Grande abraço.


No curso de cultivo da Apepi, além de aprender as ferramentas básicas sobre cultivo, vamos falar sobre ativismo, a história dessa planta e as implicações simbólicas e jurídicas de se plantar Cannabis no Brasil.

O curso trás de forma simples e prática as principias informações para se iniciar um cultivo. É quase como uma receita de bolo: o passo a passo com dicas de iluminação, fertilização, terra, defensivos agrícolas, entre outras informações técnicas fundamentais para se ter sucesso quando o assunto é jardinagem da cannabis para fins medicinais.
Plantar é parte essencial desse movimento na luta por saúde, liberdade e democratização do acesso justo ao tratamento. Veja o vídeo para saber mais e venha trocar experiências em nosso curso.

QUANDO E ONDE
O curso será realizado na Sede da Apepi, rua do ouvidor, 63 sala 601, no Centro do Rio de Janeiro.
No sábado, dia 21 de Março, de 9hs ás 17hs.

INCLUI:
CoffeBreak, Almoço, Material didático, e Kit para cultivo, além de acesso as aulas de tira dúvidas que a Apepi organiza posteriormente e redes de discussão e troca de experiencia.

As aulas serão dadas por professores experientes como Margarete Brito (Advogada, ativista e coordenadora da Apepi), Raphael Meduza (Cultivador da Apepi), Andrew Reed (Doutorando em sociologia pela UERJ), entre outros.