Os grupos de WhatsApp de Associados da APEPI, os quais chamamos de Comunidades, são ferramentas de trocas de experiências entre pacientes e familiares acerca do uso medicinal da Cannabis  e com o objetivo de acolher e compartilhar experiências de pessoas com as mesmas patologias.
Essas trocas são extremamente importantes para que você se aprofunde e conheça melhor sobre tudo que acontece em nossa luta pela regulamentação da Cannabis para fins medicinais no Brasil e para que você não se sinta sozinho, há milhares de pessoas passando por situações muito semelhantes às suas.

Objetivos do Grupo

Acolher e orientar pacientes/responsáveis

Grupos e Políticas de Grupo

Os grupos são divididos em 6 macro temas:

#Florescer: Familiares de crianças que tenham Autismo, Crianças Especiais
#NoStress: Ansiedade, Depressão, Bipolaridade, Doenças Psiquiátricas
#FogoNoParquinho: Discussões políticas e sociais sobre Cannabis
#Alívio: Fibromialgia, Dores Neuropáticas, Artrite, Artrose, Esclerose, ELA, Câncer
#Epilepsia: Troca e diálogo entre Pacientes e/ou Familiares com Epilepsia
#MelhorIdade: Mal de Parkinson/Síndrome de Alzheimer/Patologias Neurodegenerativas

Para participar de uma comunidade virtual da APEPI basta ser Associado da APEPI e estar em dia com as mensalidades.

Caso você seja Associado e não esteja ainda em nenhum grupo, solicite a sua inclusão através de mensagem com nosso Acolhimento.

Para saber mais entre em contato por mensagem via WhatsApp clicando no botão abaixo:

Instruções para Solicitar Inclusão

Os grupos de WhatsApp de Associados da APEPI, os quais chamamos de Comunidades, são ferramentas de trocas de experiências entre pacientes e familiares sobre diversas questões acerca do uso medicinal da cannabis com o objetivo de acolher e orientar as pessoas com as mesmas patologias.

Por meio dos grupos também realizamos mobilizações e organização de atos públicos junto com os Associados, avisamos sobre novos cursos e contatos de médicos prescritores.

Essas trocas são extremamente importantes para que você se aprofunde e conheça melhor sobre tudo que acontece em nossa luta pela regulamentação da Cannabis para fins medicinais no Brasil.

Não basta usar, tem que participar!