Carta aos Médicos que participaram da 1ª Pesquisa APEPI ❤

Ao longo de 10 anos de história, a APEPI vem buscando evoluir a qualidade de seus óleos, serviços e processos, sempre norteada por valores como inovação, cooperação e ética. Uma vez que o relacionamento com médicos é uma das nossas prioridades, preparamos uma pesquisa para conhecer melhor as demandas e percepções desse público tão fundamental para a missão da APEPI de facilitar o acesso aos óleos.   

A participação dos médicos, sejam aqueles vinculados à APEPI, ex-alunos dos nossos cursos de prescrição, parceiros em todo o Brasil ou aqueles que estão dando os primeiros passos com a cannabis medicinal, foi muito valiosa para o encaminhamento de ações que irão impactar diversas áreas da APEPI e, posteriormente, seus 9 mil associados.  

Há muito trabalho pela frente! O desenvolvimento de novos produtos pelas equipes de Farmácia, Pesquisa e Cultivo é um deles. Criar encontros com os médicos para troca de experiências para além do Seminário Cannabis Amanhã, já está na agenda da APEPI Escola. A elaboração de novos materiais e canais informativos está na mira do time de Comunicação, e novas políticas de associação vão ser elaboradas pelo nosso departamento Financeiro e de Assistência Social.  Ufa!  

Vem muita coisa boa por aí como resultado da confiança e disponibilidade de cada um de vocês em nos apoiar. Nosso muito obrigada!   💚💜

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *