Inscrições abertas para o VII Curso de Prescrição de Cannabis Medicinal da APEPI

 

Corpo docente renomado, conteúdo revisado e aula inaugural com o neurocientista Sidarta Ribeiro fazem parte da programação desta edição do Curso

Acreditamos que os médicos são fundamentais para a democratização do acesso ao tratamento com cannabis medicinal. Por isso, disponibilizamos um cupom de 20% de desconto para você, associado, indicar o curso para um amigo médico ou estudante de medicina e, assim, também ser um agente dessa transformação social.

Sobre o Curso

Com conteúdo exclusivo voltado para médicos e estudantes de medicina que desejam aprender sobre o sistema endocanabinoide e tornar-se aptos a prescrever canabinoides para o tratamento de diversas patologias, o curso tem formato híbrido e conta com os maiores especialistas do Brasil em seu corpo docente.

Ao se inscrever, você terá acesso a:

. 14 aulas ao vivo sobre as patologias tratáveis com Cannabis;

. 09 Videoaulas gravadas;

. Palestras com especialistas convidados;

. Comunidade de alunos para a interação com os professores;

. Plataforma de educação continuada;

. 02 encontros presenciais no Rio de Janeiro

. Certificado de participação

O primeiro encontro acontece na Fazenda Sofia Langenbach, sede Campestre da APEPI, e é uma experiência de aprendizado que vai do cultivo da planta à extração dos canabinoides para a produção do óleo medicinal. Já o segundo encontro acontece na Sede Administrativa da APEPI e aborda os aspectos práticos da prescrição, além da visita às áreas de Acolhimento e Dispensação dos óleos, um almoço de confraternização e a discussão de casos clínicos na parte da tarde.

Acesse e saiba mais sobre o Curso de Prescrição da APEPI

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *