Prescrição
Medicinal de Cannabis

O curso visa promover o conhecimento teórico e aplicado sobre o uso Medicinal da Cannabis, para que você se sinta mais seguro no tratamento de doenças como Autismo, Alzheimer, Parkinson, Epilepsia, Dores Crônicas, Depressão, Ansiedade, entre outras.

A ideia é oferecer mais conhecimento  e  segurança  ao médico prescritor, bem como  criar um ambiente interativo para debates e trocas de ideias entre os participantes e os professores.

Quem pode participar?

  • Estudantes de Medicina.
  • Médicos que se sentem inseguros em prescrever os canabinoides mesmo depois de terem feito uma especialização.
  • Os que se sentem sobrecarregados na profissão e estão mal remunerados.
  • Aqueles que não conseguem ajudar seus pacientes com dores crônicas, que estão sem apetite e sem força para viver e já não obtém os mesmos resultados em sua prática clínica.
  • Os que tem receio de terem seus registros cassados porque o uso medicinal da Cannabis ainda não é regulamentado.
QUERO ME INSCREVER!

VISITA À FAZENDA SOFIA LANGENBACH

EXCLUSIVA PARA ALUNOS DO CURSO DE PRESCRIÇÃO MEDICINAL DE CANNABIS

Saiba como é desenvolvida a cadeia produtiva da Cannabis e o processo de extração de canabinoides da APEPI.
A visita está prevista para o dia 11 de maio em Paty do Alferes - RJ.
O valor do Curso inclui alimentação e o transporte de ida e volta
da Sede Administrativa da APEPI, no Centro do Rio de Janeiro, até a Fazenda.

Garantindo sua vaga você terá acesso à:

Plataforma de Educação Continuada

Comunidade Exclusiva de Alunos

Mentorias Individuais

Videoaulas
ao Vivo

Certificado de
Participação

O curso é híbrido com carga horária de 60 horas. São 14 encontros online ao vivo, via ZOOM, 09 videoaulas gravadas e 02 encontros presenciais. No  dia 4 de maio haverá uma visita à Fazenda Sofia Langenbach para uma experiência de aprendizado que vai do cultivo da planta à extração dos canabinoides para a produção do óleo medicinal.

O segundo encontro, no dia 25 de maio, será na sede administrativa da APEPI, no Centro do Rio de Janeiro e será dedicado aos aspectos práticos da prescrição, uma visita às áreas de acolhimento e dispensação dos óleos, um almoço de confraternização e à discussão de casos clínicos na parte da tarde.

NOSSO DIFERENCIAL

  • Visita exclusiva à Fazenda Sofia Langenbach pelos alunos do curso;
  • Acesso gratuito a uma comunidade exclusiva
    24 horas por dia;
  • Tira-dúvidas com os especialistas ;
  • Acesso imediato às aulas gravadas e palestras
    sobre a Medicina do século XXI:
    seus limites e desafios ;
  • Acesso a monitorias individuais mediante
    pagamento ao profissional ;
  • Acesso às aulas ao vivo com interação
    e tira-dúvidas;
  • Palestras e Lives mensais;
  • Certificado de participação;
  • Acesso às aulas por 1 ano;
  • Suporte via WhatsApp de seg à sex
    das 9h às 17h.
QUERO ME INSCREVER!

CONHEÇA OS PROFESSORES

Estes são os profissionais envolvidos diretamente na curadoria e elaboração de nosso curso. Nosso corpo docente conta com os professores e médicos mais renomados do Brasil e querem compartilhar seu conhecimento de forma didática e atual.

André Feiges
Advogado
Andrew Reed
Cientista Social
Claudete
Oliveira
Farmacêutica
João Gabriel
Farmacêutico
Leandro
Ramires
Oncologista
Mirene Morais
Clínica Geral
Pedro Braga
Médico de
Família e Comunidade
Rodrigo
Pacheco
Médico de
Família e Comunidade
Tércio Souza
Médico Generalista
Wilson Lessa
Psiquiatra
QUERO ME INSCREVER!

Agora que você já sabe tudo sobre o curso e está a poucos passos de começar a prescrever, já deve estar pensando no valor do investimento, não é mesmo?

A  APEPI  é uma organização sem fins lucrativos e foi criada para dar oportunidade e acesso a todos que precisam, sejam eles pacientes ou médicos.

Por isso, para que você tenha acesso ao curso mais completo do mercado oferecido por uma organização com a experiência de mais de 10 anos de atuação, temos uma oferta incrível para você!

Curso de Prescrição
Medicinal de Cannabis

R$ 2.690,00
ou 3x R$ 949,59

QUERO ME INSCREVER!

GARANTIA

Durante 7 dias você pode pedir seu reembolso. Não importa o motivo, você terá seu dinheiro de volta.

QUEM JÁ FEZ NOSSO CURSO

Fazer esse curso está me abrindo a mente para o tanto de oportunidades que a terapia Canabinoide tem a oferecer. Entender esse processo não é fácil e recai sobre nós a difícil tarefa de prescrever. Estou me sentindo mais seguro para isso e sonhando alto, já que trato pacientes que possuem problemas com substâncias. Além disso, estou conhecendo pessoas ótimas, em um network fantástico, com muito conhecimento. Obrigado, APEPI!!
Rogério Arantes VillelaClínico Geral
Sobre o curso de prescrição da Cannabis estou muito satisfeito, pois encontrei uma ferramenta medicamentosa que, ao invés dos alopáticos, não causam tantos efeitos indesejáveis, mas, sim, possibilidades de benefícios, entre os quais, a inclusão do usuário no processo do tratamento.
Francisco Edilberto CostaPsiquiatra
Os dois momentos presenciais do curso (visita à fazenda e à sede administrativa), além de muito agradáveis e de propiciarem conhecimento (cultivo, extração e distribuição do óleo; casos clínicos), são um verdadeiro exemplo de gerenciamento empresarial de proposta social e inclusiva em larga escala. Gestão esta que pode se tornar referência ( benchmark) para muitas iniciativas com propósitos semelhantes: de saúde universal e de combate às desigualdades e injustiças.
Maria Stella LoboClínica Médica/ Epidemiologia

Sobre a APEPI

Somos ativistas e queremos promover o acesso justo e democrático ao conhecimento sobre o uso Medicinal da Cannabis.

Desenvolvemos ações educativas que visam oferecer suporte e informação qualificada aos médicos e estudantes de Medicina.

plugins premium WordPress