Apoio jurídico

Apoio Jurídico

A Apepi disponibiliza para seus associados assistência jurídica especializada, com o objetivo de viabilizar o acesso e garantir o uso da cannabis medicinal com segurança jurídica para o paciente que dela necessita.

O atendimento é realizado de forma individual e específico para as necessidades de cada associado, de modo a examinar as suas demandas e definir os caminhos possíveis para que o paciente consiga realizar o tratamento médico prescrito para seu caso.

A assistência jurídica será coordenada pelo Coordenador Jurídico da APEPI Dr. Ladislau Porto, e os atendimentos serão realizados pela advogada Deborah Barros, formada pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro com especialização em direito público também pela UERJ.

Nossa equipe possui larga experiência envolvendo questões cíveis e administrativas enfrentadas pela APEPI no desenvolvimento de suas atividades, motivo pelo qual está apta a prestar valioso auxílio aos associados na busca por tratamento médico, com segurança jurídica.

Os atendimentos serão realizados de forma virtual durante a fase de isolamento enfrentada no momento e posteriormente serão realizados presencialmente na sede da APEPI.

Para saber mais e marcar uma consulta entre em contato com nossa responsável por essa área, Drª Deborah Barros, via telefone ou whatsapp: (21) 98366-6781.

EnglishPortugueseSpanish