Importação Coletiva de Óleo de Cannabis

A Apepi surge da luta pelo acesso ao óleo, informação e pesquisa. O acesso aos remédios a base de cannabis foi o motim no início da luta e organização de todas Associações de Cannabis no Brasil. A ideia sempre foi acabar com a  burocracia e baratear os custos, resolvemos arregaçar as mangas e tentar ajudar nessa área também.

Em 2019 depois de abrirmos para o mercado essa sugestão, fizemos uma parceria com a Revivid, única empresa que aceitou reduzir os preços para viabilizar essa parceria. Fomos a Denver no Colorado (EUA) conhecer a Fabrica e fechamos uma parceria para a importação coletiva.

Desta forma, importamos dois tipos de óleo ricos em CBD, o Whole (full specrtrum) e o Pure (em que o THC é retirado) em diferentes concentrações.  Com isso conseguimos reduzir os valores para os associados, garantir que parte da venda ajude financeiramente a associação, e ter praticamente pronta-entrega. Lembrando que a importação é exclusiva para associados, com prescrição médica.

OLÉOS ARTESANAIS
Desde o início de 2018 a Apepi resolveu iniciar o fornecimento de óleos artesanais para seus Associados (que tenham prescrição médica para produtos artesanais da Apepi). A Associação sempre teve uma atuação política de resistência à lei 11.343, chamamos isso de desobediência civil, que significa e traduz o direito a saúde acima de uma lei injusta, essa narrativa é pública e coletiva.  Com base nisso no dia 15 de julho de 2020 a 4a. Vara Federal do RJ, concedeu uma liminar para o cultivo associativo, em breve daremos início ao projeto 10 mil plantas para cumprir nosso objetivo que é aumentar o acesso justo e democrático para o mair numero de pacientes necessitados.

Para saber mais entre em contato pelo e-mail contato@apepi.org ou  por mensagem via whatsapp (21) 99117-2625