Depoimentos

“Eu afirmo com propriedade que o que me ajudou a amenizar os sintomas da síndrome do pânico foi a cannabis! Eu tomava tarja preta pra dormir, pra não ter crises, fora os antidepressivos. Até q experimentei. Conseguia dormir e ficar calma e já se foram dois ou 3 anos…”

Clara Muniz

 

“boa noite, meu nome é Claudia, tenho fibromialgia desde que me lembro, fui diagnosticada a +/- 15 anos e a única medicação que me deu qualidade de vida e melhorou as dia foi o óleo da Cannabis, já estou tomando a 6 meses e nesse tempo já parei com todos os remédios com exceção de 1, mas mesmo assim era um remédio que eu tomava 6mg por dia e agora tomo apenas 0,5 para dormir”
Cláudia Bohrer

 

“Me chamo Laila e sou mãe do Rukan de 13 anos que tem SAF. Estamos no terceiro mês de tratamento com THC, ele a cada dia nos surpreende com novas palavras, agora muito bem pronunciadas. A coordenação motora melhorou consideravelmente, concentra-se melhor em uma conversa. Narra as suas histórias e entendimentos com princípio meio e fim. E amadureceu bastante. Dominou a leitura e escrita, finalizando a fase de alfabetização após o início do tratamento. É só glória. Está mais leve e muito menos mal humorado.”

 
“Tenha fé! Não desista, meu filho está com o High CBD da APEPI e tá bem mais tranquilo e ele já é um autista de 36 anos e severo….persista,vcs vão conseguir!”
Lídia Marcela
 

“A Cannabis foi a única coisa que conseguiu deixar a minha filha sem ter crises em sequência. Ela chegou a ter mais de 30 seguidas, e apesar de não ter zerado, ela melhorou demais.”
Cristine Marie Soares

 

“A literatura médica mostra que se trata de uma terapia segura e eficaz. É muito triste que ainda haja tanto preconceito e desconhecimento em torno do tema.”
Eduardo Faveret – Neuropediatra

 

“A Cannabis me deu o poder de ajudar pessoas que já haviam perdido as esperanças na medicina”
Ricardo Ferreira – Especialista em Dor e Cirurgião de Coluna