Atendimento Médico

Atendimento Médico

*Suspenso no período de confinamento

Para o uso terapêutico de óleos a base de cannabis é necessário o acompanhamento médico. A Apepi criou uma lista com diversos médicos em todo o país, além de contar com diversos médicos parceiros. Mas além disso possui médicos voluntários  atendendo na própria sede, com um preço mais acessível, exclusivamente os associados da Apepi.

Hoje contamos com dois médicos, que compartilham uma visão mais humana da Apepi, que atendem em horários específicos na sede. Ambos com experiência na utilização da terapêutica da cannabis para.

São eles o Dr. Rodrigo Pacheco, sete ano Preceptor da Residência de Medicina de Familia e Comunidade do Rio (RMFC-Rio),Mestre em Saúde Publica (ENSP-Fiocruz), Especialização em Acupuntura (UFF) e Coordenador do Nucleo de Telemedicina do Estado do Rio de Janeiro; e o Dr. Pedro Braga,  Especialista em Preceptoria em Medicina de Família e Comunidade pela UFRS, Atualmente atuando como coordenador médico e preceptor no Telessaúde Carioca.

Para saber mais e marcar uma consulta entre em contato com nossa responsável por essa área, Luiza Baratz, via zap:(21) 99473-3668 ou via e-mail: luiza@apepi.org

EnglishPortugueseSpanish