Associe-se

A Apepi nasceu em 2014 pela necessidade de lutar pela regulamentação do uso medicinal da cannabis. Nosso foco sempre foi e continua sendo a luta para facilitar um acesso justo e democrático a todos os pacientes que precisam fazer uso terapêutico da Cannabis. Para isso realizamos cursos, eventos e seminários, participamos de audiências no Senado, Anvisa e Câmaras Legislativas. Organizamos e participamos de atos públicos de mobilização popular, orientamos e acolhemos nossos associados em suas necessidades jurídicas e terapêuticas com relação ao tema, além de apoiar pesquisas nessa área.

Associando-se, além de ajudar nos custos de todos os trabalhos acima, você ganha descontos em cursos, tem acesso aos medicamentos a base de cannabis,  consultas médicas na sede da APEPI, apoio jurídico e inclusão aos grupos de pacientes para trocas etc.

O associado pode ser Paciente/Familiar de paciente ou Colaborador

Preencha a ficha de associação clicando aqui e, ao fim, faça o pagamento de um dos tres planos de assinatura disponíveis (A partir de R$29,90) que será debitado mensalmente via seu cartão de crédito