Projeto 10 Mil Plantas

Apoie o projeto 10 mil plantas. Vamos juntos viabilizar uma revolução cannabica no Brasil!

Corre na justiça, desde junho de 2019, um pedido para o plantio em nome da APEPI. Essa liminar está quase saindo, mas nossa luta se baseia na desobediência civil pacífica, como disse Martin   Luther King: “É nosso dever moral, e obrigação, desobedecer a uma lei injusta” … nessa linha decidimos que a partir de agosto começaremos a plantar em um sítio uma quantidade maior de plantas   com ou sem liminar.

O projeto começará em um sítio pequeno com 500 plantas, aumentando para 1000, 2000 até chegar ao limite desse sítio, enquanto isso, com calma, vamos selecionar outro local com capacidade   para pelo menos 10 mil plantas.

Queremos ser um modelo de organização canábica sem fins lucrativos e sustentável, com cultivo outdoor e com a finalidade de inspirar a câmara legislativa, mostrando que isso é possível, viável e   seguro. O Brasil merece !

Para esse projeto já formamos uma equipe com agrônomo, cultivador, gestor e uma farmacêutica. Temos também duas parcerias de pesquisa em andamento com Universidades Públicas, UNICAMP   e UFRS, dessa forma iremos avançar nas dosagens e outros estudos que em breve iremos divulgar, tudo isso para melhorar ainda mais a qualidade do óleo da APEPI e eficiência no tratamento dos   nossos Associados.

Mas como se sabe a cannabis tem um tempo para crescer, florir e virar óleo e para tornar esse projeto viável e sustentável estamos num exercício gerencial de captação de recursos e uma forma que   achamos interessante é pedir apoio à sociedade, seja dos nossos associados, apoiadores ou simpatizantes. Em breve vamos lançar uma campanha, mas enquanto isso achamos importante divulgá-lo.

Essa demanda é urgente por vários motivos: primeiro para poder atender um número maior de pessoas, segundo porque precisamos provar modelos de cultivos associativos outdoor, sustentáveis e   com parcerias com Universidades Públicas para avançarmos nas pesquisas e com isso quebrar preconceitos e criar precedentes nesse campo, pressionando por novas políticas públicas, seja para uso   medicinal, adulto ou religioso da cannabis e outras substâncias.

Vêm com a gente, seu apoio é fundamental!

EnglishPortugueseSpanish