Reunião da Apepi – Fevereiro de 2018

A Apepi se reuniu na sexta, 16 de Fevereiro de 2018, em reunião no centro do Rio de Janeiro,  mantendo o que foi combinado previamente de termos reuniões todo segunda sexta ou sábado de cada mês, revezando os dias, dessa vez pelo carnaval pulamos uma semana . Nessa reunião conversamos sobre o evento em maio no Museu do amanhã, sobre os cursos e oficinas, e sobre o financiamento coletivo da Apepi.  Lembrando que a proxima reunião da Apepi será sábado, dia 10 de março pela manhã. Segue abaixo um resumo da Pauta:

Ata Reuniao Apepi 16/02/2018

Presentes
Margarete Brito – Mae Sofia
Marcos – pai Sofia
Margarida – Mãe do Pedro
Jeane – Mãe do Caíque
Maria do Carmo – Mãe
Romario – mestrando antropólogo UFRJ
Andrew – Pesquisador
Aline  – Mae da Maria Clara

• Breve apresentação dos presentes
• Foi conversado sobre o evento em maio do museu do amanhã, mostrou rapidamente o site (ainda não divulgado do evento) e se mostrou a programação do evento. O nome do Médico Dr. Paulo Fleury foi contestado, pelo mesmo estar sofrendo uma grave acusação, em consenso foi declarado que não devemos julgar o médico, mas não seria uma boa atitude tê-lo presente enquanto essas acusações não fossem esclarecidas.
• Mostramos rapidamente o financiamento coletivo, indicando as metas e recompensas, foi ressalta a importância de uma fonte constante de financiamento para as atividades da Apepi.
• Conversamos sobre o próximo Papo Especial – “Como tornar o caminho mais leve” – sobre espiritualidade, que deve ocorrer mais para o final de março
• Falamos da oficina de cultivo e da importância de fazer um curso avançado, para as pessoas que já fizeram o curso inicial, mas que ainda estão com dificuldades para um bom cultivo.
• Ficou combinado de na próxima reunião falarmos sobre a marcha da maconha e os preparativos

 

Comments are closed.

EnglishPortugueseSpanish