Renião Apepi Outubro 2018

Reunião Mensal da Associação de Outubro de 2018

Foi realizada nossa reunião mensal da Associação, na sexta, dia 05. Pelo feriado do dia 12 e pelo evento no Chile, tivemos que antecipar nossa reunião para a primeira sexta do mês.

Participantes:
Margarete, Marcos, Raphael, Romario, Luciana, Clara, Luca, Rosângela, Margarida e Cláudia

Informes:
– Começou o atendimento no Pró-Cardíaco a “baixo custo”. As consultas custam 300 reais e o atendimento é realizado por neurologista e psiquiatra.
– Participação da APEPI no seminário da Fundação Daya, no Chile: A APEPI é convidada e apoiadora do evento, Margarete ira compor a programação como palestrante e o logo da associação está em todo o material de divulgação.

Encaminhamentos:
– Definição novo curso de cultivo 10/11 : Manteremos o novo formato e vamos convidar um médico para contribuir.
Aumentar um pouco o tempo do curso e fazer um lanche mais incorpado.
– Ficou marcada uma assembléia geral da associação para dezembro. O intuito é organizar a estrutura burocrática, como uma refundação, e escolher a nova diretoria e os membros para ocupar os cargos
– A próxima reunião será no dia 10/11 após o curso de cultivo

Outros:
– Devido á grandes discussões nas mídias sociais ficou decidido unanimamente que a Apepi se posicionará contra a eleição de Bolsonaro, temendo um retrocesso nas políticas de drogas e o risco à democracia. Isso foi corroborado com a  declaração de Bolsonaro de que vai acabar com o ativismo.

Os comentários estão desabilitados.

EnglishPortugueseSpanish