Novidades do facebook

10 hours ago

APEPI

SAVE THE DATE!
II Seminário Internacional CANNABIS MEDICINAL: Um olhar para o futuro - Saúde pública, acesso, pesquisa e regulação
É com grande prazer que anunciamos a realização do evento em parceria com a Fiocruz. Em breve teremos mais informações. Mas já reservem a data e divulguem, pois o evento vai ser mais um marco na luta da cannabis medicinal trazendo muita informação, discussão, iniciativas nacionais, pesquisas e muito mais! @oficialfiocruz
#Maconhamedicinal #Cannabismedicinal #cannabisculture #AgilizaAnvisa #Canabidiol #LegalizeJá #Autocultivo #CBD #THC #BongDia #maconha #cannabis #DescriminalizaSTF #DescriminalizaSenado #RegulaBrasil #maconhabrasil #PLS514 #Legalize #Autismo #CannabisTerapeutica #CannabisNews
... Veja MaisVeja menos

View on Facebook

1 day ago

APEPI

A APEPI realizou hoje sua assembléia ordinária geral. A principal pauta foi a eleição do novo mandato da diretoria executiva - quadriênio 2019/2022 e conselho consultivo - biênio 2019/2021.
Foi ainda debatido a reorganização do processo de trabalho da associação e planejamento de ações do semestre.
... Veja MaisVeja menos

View on Facebook

1 week ago

APEPI

365 dias
Da brutal execução de Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes.
Asassinato por motivações politicas que teve como alvo Marielle e todos os que questionam as ações e relações do Estado com o crime organizado, sejam milícias ou tráfico.
Lembramos que sofremos diariamente com os reflexos da política proibicionista e de guerra às drogas como fator fundamental do impedimento do acesso, pesquisa e cultivo nacional da maconha para fins terapêuticos.
Lembramos que da proibição nasce o tráfico e pessoas que fazem o uso social da planta são marginalizadas e tratadas como cidadãos de segunda categoria (ou tem a cidadania estraçalhada).
Lembramos que a guerra às drogas submete a população periférica à violência do trafico e do Estado (violência policial e de subtração de direitos).
Lembramos que as milícias estão intimamente relacionadas ao tráfico, seja como justificativa para seu surgimento, por disputa de poder político e econômico de territórios com pouca presença do Estado (muitas vezes reduzida à intervenção policial) ou ainda pela atuação conjunta tráfico/milicias, o que já é uma configuração em diversas comunidades no Estado do Rio.
LEMBRAMOS QUE TEMOS (NOSSA CAUSA E PAUTAS) TUDO A VER COM ISSO.
Dia triste. De memória e reflexão.
#MariellePresente
... Veja MaisVeja menos

View on Facebook

1 week ago

APEPI

#Repost @plataformapbpd (@get_repost)
・・・
ATENÇÃO!

A revista Platô: Drogas & Políticas, publicação científica da Plataforma Brasileira de Política de Drogas, terá uma edição inteiramente dedicada à discussão sobre a proibição das drogas para uso pessoal.
Com a retomada (prevista pra junho) da ação no STF que pode descriminalizar o porte para uso, a PBPD recebe artigos sobre o tema até o dia 31 de março.
Acesse o edital completo: pbpd.org.br/edital/
... Veja MaisVeja menos

View on Facebook
EnglishPortugueseSpanish