Evento do Dia Nacional da Maconha Medicinal

Saiba como foi o Dia Nacional da Maconha Medicinal

Familiares, pacientes, médicos, políticos e outros importantes atores do campo da cannabis medicinal, se reuniram em frente à Câmara Municipal, no dia 27 de novembro, com tendas, panfletos, camisetas e plantas de maconha em realização de ato público em prol da regulamentação da cannabis para fins terapêuticos. Foi dia de panfletar e informar!

Muitas pessoas curiosas e intrigadas que passavam pelo local para entender essa história de que maconha pode ser remédio, outras pararavam para ouvir os depoimentos emocionados de mães que tiveram suas vidas mudadas para melhor por causa da maconha, além de discursos sobre a situação política e legal que gira em torno do tema.

No dia seguinte nosso  ato virou notícia no Jornal do Brasil, leia a nota: “Aliás e a propósito Carlos Bolsonaro deve ter levado um susto daqueles ao ver pés de maconha ontem na entrada da Câmara Municipal. Era uma manifestação para marcar o Dia da Maconha Medicinal. Carlos B., porém, nada pôde fazer. Cada pezinho estava acompanhado do devido habeas corpus.

 

Os comentários estão desabilitados.

EnglishPortugueseSpanish