Cannabis Medicinal: um olhar para o futuro

 

Nos dias 18 e 19 de maio de 2018 o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, recebeu o evento “Cannabis Medicinal: um olhar para o futuro”, que entrou para a história acerca da discussão sobre a maconha no Brasil. Organizado a partir da frutífera parceria entre APEPI e FIOCRUZ, o evento promoveu algo tão raro nos dias atuais: o encontro de ativistas e especialistas em debates tão ricos e diversos quanto respeitosos.

Durante dois dias estivemos juntos com associações cannábicas, usuári@s, médic@s, advogad@s, representantes do poder público e pesquisadores de diversas partes do Brasil e do mundo. Debatemos os usos medicinais e terapêuticos da cannabis, construindo coletivamente um futuro mais justo, respeitando as divergências, unindo-se em prol de um objetivo comum: a regulamentação do autocultivo no país.

É com satisfação e sensação de dever cumprido que disponibilizamos os vídeos do evento (estão sendo disponibilizados aos poucos) ao a fim de compartilhar o conhecimento acumulado, resultado de um longo processo de luta, ativismo e pesquisa.

E a luta continua, porque a vida não espera!

 

Os comentários estão desabilitados.

EnglishPortugueseSpanish