apoiador

Seja um Apoiador

A Apepi vem lutando nesse últimos no avanço para o acesso justo e democrático do uso medicinal da cannabis. Desde então ocorreram várias conquistas, a primeira foi a permissão para a importação de óleos ricos em CBD e THC, depois a primeira autorização para o Plantio e as importantes parcerias como com a UFRJ surgindo o Projeto Farmacannabis e o grupo de trabalho na Fiocruz. Estamos trabalhando para que seja possível a autorização de plantio coletivo, aumentar a mobilização e campanhas de conscientização para ampliar o acesso à importantes informações sobre o uso medicinal da cannabis.

Como somos uma Associação sem fins lucrativos, em uma causa  aonde há um preconceito grande e uma dificuldade de conseguir apoios, pedimos o apoio de cada simpatizante, família ou paciente para que possamos avançar fazendo dessa alternativa terapêutica uma realidade que possa ajudar muitas pessoas no Brasil.

Apoie e faça parte desse movimento histórico, com uma pequena quantia mensal você fará essa luta mais forte, é fácil, simples e rápido, já vem discriminado no seu cartão de crédito e se não puder mais contribuir é só cancelar!

Se empodere e entre nessa luta!