Apepi no Seminário Internacional de Cannabis Medicinal no Chile

Aconteceu nos dias 12 e 13 de outubro o IV Seminário Internacional de Cannabis Medicinal no Chile. A Apepi foi convidada para participar da mesa das organizações sociais juntamente com outros países da América Latina, levando informações sobre os avanços já conquistados desde 2015 até o presente momento, o que aconteceu no primeiro dia.

Seminario Internacional Maconha Medicinal Chile

O segundo dia do evento foi focado na área médica, com palestras de importantes profissionais da área da saúde dos EUA e America Latina. Foi importante notar que dentro das especialidades médicas a tendência mundial dentro da medicina canabica está caminhando para a medicina integral e modificando cada vez mais as relações entre médicos e pacientes.

Parabéns Ana María Gazmuri Vieira, Paulina Bobadilla e todos da Fundación Daya e Mamá Cultiva pelo trabalho maravilhoso e inspirador no campo da maconha medicinal que estão desenvolvendo na América Latina.  O seminário trouxe para nós além de mais conhecimento e inspiração,  reforçou a importância da luta dentro dos 3 pilares da regulamentação:  autocultivo; cultivo coletivo e a necessidade de termos um fitomedicamento padronizado com toda a sua cadeia produtiva desenvolvida dentro do Brasil, só assim haverá acesso justo e democrático a todos os pacientes que necessitam da cannabis para fins terapêuticos

Os comentários estão desabilitados.

EnglishPortugueseSpanish