Marcha da Maconha de Paraty 2017

Paraty (RJ) teve sua primeira Marcha da Maconha! A marcha foi realizada após uma semana canábica de filmes e debates sobre o tema. Estavam presentes médicos e advogados militantes da causa, pacientes, amigos e amantes da planta.

A marcha teve início na Ilha das Cobras, bairro fora do circuito turístico de Paraty, despertando o olhar encantado de moradores que foram para as janelas ver a banda passar, cantando coisas de amor e legalização. Com clima de festa e carnaval, desfilou pelo Centro Histórico tendo como destino a Praia do Pontal, onde se despediu com os pés na areia, muito reggae music e rap bem rimado!

Do Leme ao pontal de Paraty, agradecemos muito a toda a galera do RJ que veio compartilhar essa força aqui na nossa cidade. Parabenizamos também ao Coletivo João do Rio, ao Ronald e a todos que ajudaram na organização.

Aproveitamos para divulgar a campanha de contribuição coletiva para a mostra “As Histórias da Cannabis em Filmes e Debates”, faça a sua parte contribuindo com essa campanha e se você não puder contribuir ajude a divulgar:  https://benfeitoria.com/ashistoriasdacannabis

Texto de Ana Luz – Ativista, membra da Apepi e  mãe de Bento (que faz uso terapêutico da Cannabis para epilepsia)

Foto de Danilo Medeji

 

Os comentários estão desabilitados.